Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com celebracessorios@gmail.com e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Se os produtos enviados estiverem com a embalagem aberta ou avariada, bem como em desacordo com o pedido evite o recebimento recusando a entrega e escrevendo o motivo da recusa no verso de sua nota fiscal.

A Loja terá um prazo de 20 dias úteis para proceder com a troca após o recebimento do produto. Nos casos de devolução a Celebra Acessórios efetuará a devolução dos recursos via depósito bancário ou estorno da compra na fatura de seu cartão de crédito.

Se o produto apresentar defeito técnico ou de fabricação,  o cliente da Loja Celebra Acessórios terá 90 dias para efetuar a reclamação conforme artigo 26 do código de defesa do consumidor.

Mande um e-mail para celebracessorios@gmail.com e nossa equipe estará disposta a atender qualquer tipo de solicitação de troca imediatamente!